quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Bem-vindos!

Bem vindos ao meu blog! Criei esse blog como um projeto de faculdade, mas achei a idéia interessantíssima e vou me empenhar para que as informações sejam úteis e agradáveis. Vou tratar de assuntos como arte, moda, tendências, fofoca e afins. Envie suas dúvidas, dicas e críticas pro meu e-mail mayarasousa17@gmail.com, responderei e atenderei aos pedidos sempre que possível ou se quiserem fazer os comentários na própria página, sintam-se à vontade! É isso aí, gente.. Participem e comentem.. Use & Abuse!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Mayara...
adorei a idéia q vc teve de criar um blog sobre moda!!!
Com ctz, vc vai ajudar muita genteeeeee....
e eu vou sempre visitar pra fik por dentro de tudoooo!!!!
quero saber as tendências, o certo e o errado...
conto com sua ajuda!!
Parabéns menina...

bjos

Claudia

Anônimo disse...

Até quem enfim um blog com fofocas,tendencias e moda.Adoreeei...Vou usar e abusar das dicas!

Elisabete Cunha disse...

MAYARA

Seja bem vinda!

Conte comigo,ok?

beijim!

Anônimo disse...

Boa tarde Mayara

A moda hoje em dia é muito importante ..
muitos estilista .. por ai ..
com criatividades ..legais ..
inteeressante ..

acho que o perfil .. do seu blog esta muito massa ..
e sempre estarei passando por aqui ..
pra verificar .. a sua maneira
de moda ..

Parabens .. e sucesso !!!

Anônimo disse...

Nossa...um blog assim é muito booooom...
com ctz vou olhar todos os dias para obter dicas de tudo que rola....desde moda até peças de teatros...

parabéns Mayara...
e vc é linda!!!!